sexta-feira, 20 de abril de 2018

APLICATIVO GARANHUNS tem os Horários de Missas na palma da sua mão



Chegou mais uma novidade no Aplicativo Garanhuns!

Dessa vez a novidade é para os religiosos que costumam ir à missa, mas que nem sempre tem acesso aos horários das celebrações de todas as igrejas da cidade. 

Agora com o App Garanhuns, você terá acesso aos horários das missas, das principais Igrejas Católicas da cidade, assim como também, informações úteis como endereço e telefone. 

Para ter acesso ao conteúdo é muito simples, basta baixar o App Garanhuns na loja de aplicativos do seu Smartphone ou Tablet (iOS ou Android) e procurar pela Aba Igreja. 

Mas não é só isso, com o App Garanhuns você também terá acesso à todos estes outros conteúdos: 
Cinema, Festas e Eventos, Mapa GPS, Onde ir, Onde Comprar, Onde Comer e Beber, Serviços, Ônibus, Guia Médico, Fotos, Notícias, Dicas, Grupos WhatsApp, Hotéis e Informações. 

Tudo isso de maneira prática e dinâmica, pra você acessar a hora que quiser de forma gratuita! 

E pra você se manter atualizado, todas as semanas são feitas atualizações sobre a programação do Cine Eldorado e das Festas & Eventos da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.