terça-feira, 3 de abril de 2018

Armando Monteiro e Izaías Régis recebem Álvaro Porto de volta no PTB em Garanhuns

Izaías Régis deve anunciar o apoio do seu grupo político ao deputado Álvaro Porto


 
A oficialização do retorno do deputado estadual Álvaro Porto ao PTB acontecerá em Garanhuns, nesta quinta-feira (05.04), às 19h. A assinatura da ficha de filiação ocorrerá em ato no Hotel Tavares Correia e deve reunir prefeitos, vereadores e lideranças políticas da oposição ao Governo Estadual. 

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e o senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro, prestigiarão o evento. 

Segundo a nota enviada para a imprensa, Porto retorna ao PTB após ter integrado por um período de um ano e meio a legenda governista PSD. A entrada no bloco de apoio ao governador Paulo Câmara (PSB) se deu após pressões de prefeitos e aliados das bases no Agreste, que se queixavam de dificuldades junto ao Palácio do Campo das Princesas, ainda pela assessoria, Porto reclamou de compromissos que não teriam sido cumpridos pelo Governo do Estado, retornando ao PTB de Armando Monteiro. 

Alguns blogs de Garanhuns têm afirmado que o prefeito Izaías Régis deve anunciar apoio a Álvaro Porto, ex-prefeito de Canhotinho, a deputado estadual e a Jorge Corte Real, para federal. Segundo nossos amigos blogueiros, os governistas projetam que Álvaro Porto tenha em torno de 25 mil votos em Garanhuns, bem mais que teve Zaqueu Lins, que em 2014 ficou na casa dos 20 mil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.