terça-feira, 3 de abril de 2018

ATORES DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM ABRAÇAM O IMIP


Rita Guedes


É tradição na Semana Santa pernambucana a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, agreste do estado. 

Renato Goes
O período também já se tornou um importante momento para o IMIP, que recebe anualmente o abraço dos atores que participam da encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Reforçando essa parceria, os atores Renato Góes (Jesus), Fabiana Pirro (Maria), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena) vestiram a camisa do IMIP em prol da Instituição.

A assessora de Marketing do IMIP, Rita Barreto, a coordenadora de campanhas da Fundação Alice Figueira (FAF), Ilcea Leitão, e a assistente de marketing da FAF, Taiana Cavalcanti, foram recebidas pela produção do espetáculo, Robisson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, e pelo assessor de comunicação, Lissandro Lamarque.

Nicole Bahls
O encontro aconteceu na segunda-feira (26), quando a equipe se preparava para encenar o maior espetáculo ao ar livre do mundo, em um grande momento que une fé e arte! 

Há mais de 10 anos que a encenação colabora com a divulgação e apoio ao IMIP. Todos os anos, o espetáculo atrai por dia uma média de sete mil espectadores.


Imprensa do IMIP

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.