sexta-feira, 27 de abril de 2018

BREJÃO: Beta e Sandoval Cadengue recebem João Campos e Aglaílson Víctor, seus candidatos a deputado

 


A prefeita de Brejão, Beta Cadengue, e os ex-prefeitos Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues, receberem os pré-candidatos a deputado, João Campos (Federal) e Aglaílson Víctor (Estadual), nesta sexta-feira, em Brejão. Quem também esteve no encontro foi o ex-prefeito Miguel Paz. Muitos vereadores, lideranças comunitárias e amigos dos Cadengue também passaram pela prefeitura.

O nome de João Campos não era segredo. Sandoval sempre teve ligação muito próxima a Eduardo Campos, e apoiar seu filho é uma continuidade da relação de afeto e compromisso entre as famílias. João caminha para se tornar o majoritário do Agreste. Em Garanhuns fará dobradinha com Sivaldo Albino.

A prefeita Beta Cadengue também está bem no grupo socialista. Recentemente foi eleita membro-suplente do Diretório Nacional do PSB.

Sandoval explicou que o nome de Aglaílson Víctor para deputado estadual vem fortalecer o trabalho dos socialistas na região, em especial em Brejão, ao lado de João Campos. "Aglaílson é jovem, sua família tem tradição no PSB e está entusiasmado em conseguir investimentos para a gestão de Beta." - Explicou Sandoval.

Após a recepção na prefeitura, todos seguiram para um almoço na Churrascaria da Paz, onde mais de cem pessoas estiveram presentes, e puderam conversar com João Campos e Aglaílson Victor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.