terça-feira, 10 de abril de 2018

Colaboradores da Perpart participam da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Ação faz parte de política de fomento do clima organizacional


A Perpart, empresa vinculada à Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD/PE), através da Comissão de Eventos da Superintendência de Articulação Social (SAS/PERPART), vem apostando na área de convivência e sinergia empresarial para seus funcionários. A intenção é destacar a importância do clima organizacional e aperfeiçoar o diálogo, essencial para os trabalhos planejados em grupo.

No dia 23 de março, cerca de 150 colaboradores interessados receberam convites para uma sessão especial do espetáculo da Paixão de Cristo em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, interior do Estado. 

Margareth Gomes, secretária da Diretoria Financeira e de Investimentos, expressou sua gratidão nas redes sociais pela atitude dos organizadores do evento. “Uma sexta-feira mais que especial ao lado de vários colegas de trabalho”.

O diretor de Planejamento e Administração, Pedro Santana, destacou a relevância desse tipo de conquista para uma empresa pública. “A viagem enriqueceu os nossos colaboradores. Trata-se, afinal, de um espetáculo de grande importância para a cultura pernambucana e que representa um momento de relevância universal”.

André Campos, diretor-presidente da empresa, reconheceu o esforço de todos os envolvidos no evento, que comoveu os participantes. “Além do emprenho diário que dedicamos à Perpart, nós, funcionários públicos, devemos estar sempre comprometidos com a ética e com a ideia de um mundo melhor e as celebrações da Páscoa nos ajudam a trilhar este caminho”, disse.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.