terça-feira, 24 de abril de 2018

CONFIRA A DATA E LOGOMARCA OFICIAL DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2018

Usando o Instagram especial para o @festivaldeinvernodegaranhuns, a Secretaria de Cultura do Estado e a FUNDARPE postaram as primeiras informações oficiais, principalmente a data e a logomarca para a 28ª Edição. Confira:


"Vem aí mais um imperdível Festival de Inverno de Garanhuns. A 28ª edição de um dos maiores eventos de arte e cultura do país vai acontecer de 19 a 28 de julho. Realizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, o #FIG2018 será novamente território para vivências da imensa diversidade cultural brasileira. •"

Em sua página na internet, a fundarpe divulgou mais informações:

A programação está sendo elaborada a partir de um Edital Nacional que teve seu período de inscrições encerrado no dia 17 de abril.

No início deste mês, a Secult-PE e a Fundarpe promoveram um show inédito, repleto de artistas da nova cena musical pernambucana, no Rio Creative Conference (RIO2C 2018), divulgando o Festival para produtores, curadores e jornalistas de diversos cantos do país.

O FIG é realizado em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música e a Cepe Editora. Todas as informações oficiais sobre o Festival continuarão sendo divulgadas primeiramente no site: www.cultura.pe.gov.br/fig2018. Acompanhe!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.