domingo, 22 de abril de 2018

Garanhuns perde D. Dulce, esposa de Ivan Rodrigues




Faleceu esta noite, em casa, na capital pernambucana, Dona Dulce, esposa de Dr. Ivan Rodrigues, matriarca da família. Falamos agora a pouco com Dr. Ivan, que emocionado e sereno, falou que a família vai providenciar a vinda do corpo para Garanhuns, onde será enterrada.

Dona Dulce tem dois filhos, Pedro Leonardo e José Ivan, que já falecido, está agora ao seu lado, netos e bisnetos. Já há quase seis anos lutava pela saúde, acamada e recebendo tratamentos em casa.

Em feveveiro, comemoramos os 90 Anos de Dr. Ivan, e é importante registrar que Dona Dulce sempre foi sua fortaleza, sua parceira, esposa dedicada e que tinha a família ao seu redor. Com senso crítico, posicionava-se, e compartilhava com Ivan suas posições. 

Temos certeza que se trata de uma grande perda, de uma mulher forte, de opinião, e que serviu de base, inspiração e exemplo para sua família e seus conterrâneos.

Nossos sentimentos, em nomes de todos nós que admiramos esta família, e o exemplo de casal, Ivan e Dulce. 

Traremos mais informações sobre o velório.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.