quinta-feira, 26 de abril de 2018

Garanhuns vai ganhar COMPLEXO ESPORTIVO DIFUSORA, que terá convênio com a franquia Ronaldinho Gaúcho / Barcelona












Em primeiríssima mão: O empresário Elisson Bezerra, da Rede de Farmácias do Trabalhador do Brasil, vai fazer um grande investimento sócio/desportivo em Garanhuns. Desde que adquiriu o prédio e o terreno que abrigavam a Rádio Jornal, na área nobre da Av. Rui Barbosa/Relógio das Flores, criou-se a expectativa da construção de prédios de apartamentos, empresariais e até de um Shopping Center, mas agora, trazemos aqui o que será feito naquele terreno, que é nobre na localização, mas vai ter um significado tão nobre quanto.

Com apoio de amigos a exemplo de Mano Imóveis, Gláucio Brandão e Eudson Catão, Elisson está anunciando a construção do COMPLEXO ESPORTIVO DIFUSORA. 

A fachada do prédio será mantida, conforme acordo no ato de compra e depois com o Ministério Público, mas o empreendedor fará muito mais!

O Complexo contará com um campo de futebol em tamanho oficial padrão FIFA, e dois campos auxiliares, tipo society, que além de serem alugados para práticas de futebol, serão utilizados para projetos sociais, com perspectiva de atender mais de 500 crianças. Um dos projetos é o ADT - Associação Descobrindo Talentos, que o empresário mantém no município, sob a coordenação de Zé Leite.

O Complexo ainda deve contar com uma mega estrutura de academia e restaurante.

RONALDINHO GAÚCHO / BARCELONA

Esta é mais outra grande informação. O projeto social será conveniado ao Barcelona da Espanha, através da franquia do craque Ronaldinho Gaúcho, por isto, toda a construção, equipamentos e projetos no COMPLEXO ESPORTIVO DIFUSORA atenderão ao Padrão Barcelona.

Que Deus permita este investimento, e que Elisson tenha o sucesso pretendido em trabalhar a cidadania das crianças através do esporte, e sabendo que Garanhuns ganha mais um grande equipamento com potencial turístico e cultural.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.