segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ministro Mendonça Filho em Garanhuns nesta segunda-feira



A exemplo da sua última visita a Garanhuns, quando esteve na Unidade Acadêmica da UFRPE, não foi bem divulgada a agenda do Ministro da Educação, Mendonça Filho, na cidade, nesta segunda-feira (02), pegando muita gente de surpresa, até mesmo instituições de ensino, já que a pauta de sua visita é justamente esta, participação no seminário “Pernambuco pela Educação”, no auditório do SESC, Coordenado pelo Jornal do Commercio, com apoio do MEC e outras instituições.

Este seminário tem acontecido em várias cidades do estado. Em Garanhuns, acontece agora pela manhã. Provavelmente não divulgar presença em eventos com antecedência vise evitar manifestações como aconteceram no início de seu trabalho à frente do MEC, contudo, o ministro tem o crédito em Garanhuns de estar à frente do ministério na transformação da UAG/EFRPE em Universidade Federal do Agreste.

Mendonça deve estar se desincompatibilizando do MEC nos próximos dias, e ainda não sabe se concorre a Deputado Federal, Senador, Governador ou até vice-presidente da República, na chapa de Geraldo Alckmin. Eu apostaria na campanha de deputado, para garantir seu mandato em Brasília.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.