domingo, 15 de abril de 2018

Pedro Falcão e Sivaldo Albino apresentam sugestões sobre o Festival de Inverno ao Secretário de Cultura do Estado



Amigos de longas datas, o Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, aceitou o convite do reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão, para uma conversa, a qual também esteve presente o gerente da Casa Civil, Sivaldo Albino. No encontro, nesta quarta-feira (11), dentre outros assuntos, o Festival de Inverno de Garanhuns.

Pedro Falcão e Sivaldo apresentaram algumas sugestões a Marcelino, que fez anotações, e deve, em breve, trazer boas notícias para Garanhuns.

Pedro e Sivaldo têm buscado ouvir algumas lideranças e pessoas ligadas ao Festival, a exemplo de amigos da imprensa, para sugerir melhorias para o FIG 2018. "É importante entendermos a grandiosidade do Festival e como ele tem impacto cultural e econômico regional, e algumas iniciativas podem dar um incremento ao evento. Conversamos com Marcelino, que nos apresentou dados e absorveu sugestões. Acreditamos que teremos grandes novidades em breve." - afirmou profº. Pedro Falcão. 

Sivaldo Albino, em contato com o blog, afirmou que tem visitado as diversas secretarias do estado em busca de investimentos para o município, e que tem recebido apoio de Pedro Falcão, como aconteceu no encontro desta quarta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.