quarta-feira, 4 de abril de 2018

UNIP ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR EM GARANHUNS



A Universidade Paulista - UNIP - está com inscrições abertas em Garanhuns, para quatro cursos superiores: Administração, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia. 

Em Garanhuns, a UNIP está instalada no Colégio Monsenhor Adelmar - CMA, na Av. Julio Brasileiro, 703 - Heliópolis. A Universidade oferece a melhor relação custo x benefício, com mensalidade a partir de R$ 169,00.

UNIP - Universidade Paulista

A UNIP foi reconhecida pelo MEC através da Portaria nº 550/88, iniciou suas atividades em 9 de novembro de 1988. Foi constituída a partir do Instituto Unificado Paulista, IUP, do Instituto de Ensino de Engenharia Paulista, IEEP, e do Instituto de Odontologia Paulista, IOP; o primeiro destes, autorizado a funcionar em 1972. Portanto, tem história e credibilidade, com quase 50 unidades em todo o país.

Mais informações podem ser acessadas no www.aquivocepode.com.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.