quarta-feira, 23 de maio de 2018

Garanhuns recebe reunião da Câmara de Defesa Social

Um colegiado vinculado ao PPV que identifica estratégias transversais a outras secretarias e esferas de governo que são levadas às reuniões do Pacto pela Vida
Buscando reforçar a descentralização e interiorização das estratégias e ações de segurança em Pernambuco, acontece nesta quarta-feira (23/05), em Garanhuns, no Agreste pernambucano, a reunião da Câmara de Defesa Social. Semanalmente, gestores das Polícias Militar, Civil e Científica e do Corpo de Bombeiros reúnem-se com o secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, para discutir ações de segurança. 
Como estratégia de gestão, reuniões semanais acontecem no Recife. O objetivo é tratar de ações de prevenção à violência de forma integrada entre os órgãos de segurança pernambucanos. Pela primeira vez em Garanhuns, estarão reunidos comandantes de batalhões da PM e do CBMPE, delegados e integrantes da Polícia Científica, coordenados pelo secretário executivo de Defesa Social.
SERVIÇO:
Reunião da Câmara de Defesa Social
Entrevista com Humberto Freire – secretário Executivo de Defesa Social
Data/hora: 23/05/2018 às 9h

Local: 71º Batalhão de Infantaria Motorizado localizado na Rodovia BR 423, Km 96, s/n no bairro de Heliópolis em Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.