sábado, 26 de maio de 2018

Ivailton Areias é novo gerente da Casa Civil do Governo do Estado



O Diário Oficial do Estado acaba de publicar a nomeação do empresário Ivailton Areias para o cargo de gerente da Casa Civil, em substituição a Sivaldo Albino, que havia se desincompatibilizado da função buscando viabilizar sua candidatura a deputado estadual.

O próprio Sivaldo Albino, mostrando que está com prestígio junto ao Governo do Estado, indicou Ivailton Areias para o cargo, que tem como principal objetivo a articulação  e apresentação de demandas à Casa Civil. É um cargo político-administrativo.

Segundo Sivaldo, a nomeação de Ivailton representa mais um passo na renovação de lideranças políticas na região, e mais diretamente em Garanhuns. "Precisamos incentivar a participação da sociedade na política e nos governos, e Ivailton é uma liderança que vai mostrar muito serviço ao nosso município e ao Agreste".

Sivaldo se filiou recentemente ao PSB e deve se candidatar a deputado estadual fazendo dobradinha em Garanhuns com João Campos, filho do saudoso ex-governador Eduardo Campos.

Sivaldo deixou gerência da Casa Civil e indicou Ivailton Areias

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.