sexta-feira, 8 de junho de 2018

A VERDADE SOBRE O VÍDEO COM O GOVERNADOR EM ANGELIM

Foto tirada no palanque das autoridades, que estava também lotado de lideranças,
na inauguração do calçamento na Beira-Rio, em Angelim



O governador cumpriu agenda nos últimos dois dias no Agreste Meridional, em várias cidades, em todas elas fazendo inaugurações e assinando Ordens de Serviço, como a Adutora Caetés/Capoeiras, a Casa da Juventude e uma nova escola em Brejão, entrega do Auditório da UPE em Garanhuns, Barragem em São Bento do Una, etc. Ainda teve a Caravana da Educação. Todas as informações estamos postando aqui no blog.

Em Angelim, o governador inaugurou junto ao prefeito Douglas Duarte a nova Secretaria de Educação e o calçamento da Beira-Rio. Entre uma e outra, uma distância de cerca de 600 metros. A população que acompanhou a passagem do governador pelo município esteve na secretaria de educação, e depois se dirigiu para a Beira-Rio onde havia um palanque armado para os discursos das autoridades.

O governador e o prefeito estavam na Van da comitiva oficial, e chegaram primeiro no local onde foi inaugurado o calçamento, aproveitaram e foram cumprimentando as pessoas que estão ali aguardando, mas alguém, com intuito político, gravou e "narrou" como se o governador tivesse chegado à cidade naquele momento e não tivesse ninguém para recebê-lo. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e teve repercussão imediata. Quem gravou o vídeo não gravou outro, quando poucos minutos depois, toda a população que acompanharia a inauguração chegou caminhando com todas as demais lideranças do município e regionais, que se fizeram presentes, conforme atesta a foto que ilustra este post, tirada no mesmo local onde foi gravado o vídeo minutos antes.

Conversamos com o prefeito Douglas Duarte que não tem dúvidas que a intenção do vídeo foi política, tanto é que quem gravou não fez outro para mostrar o sucesso que foi a passagem do governador por Angelim. 

Com estas inaugurações e os novos investimentos anunciados, Angelim fechará o ano com um crédito em ações do estado no município na ordem de R$ 3 milhões. "Trabalhamos com a verdade, fazendo uma política séria. Sabemos de onde partiu a gravação e o intuito político. Esperamos que este esclarecimento possa alcançar todos aqueles que receberam o vídeo e o comentário que buscou enganar a todos". - Registrou o prefeito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.