terça-feira, 26 de junho de 2018

GARANHUNS, Mudanças no trânsito em ruas do bairro de Heliópolis

Av. Simoa Gomes vira mão única a partir deste ponto no sentido dos hospitais


A Autarquia Municipal de Trânsito em Garanhuns promoverá, a partir da próxima segunda-feira (02/07) uma mudança de sentido de algumas avenidas localizadas entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis, onde está localizado o polo médico. Aliás, em algumas ruas, até o asfalto também precisa dos cuidados da municipalidade. 

Mudanças — Os trechos que serão alterados estão apenas entre a Rui Barbosa e a Ernesto Dourado. a) A Avenida Idelfonso Lopes continuará mão dupla.
b) A Av. Simoa Gomes terá sentido único para o Dom Moura.
c) A Av. Gonçalves Maia terá sentido único para a Ernesto Dourado. 
d) A Av. Frei Caneca será sentido único para Rui Barbosa. 
e) Na Av. Oliveira Lima será proibido estacionar às quintas-feiras entre às 5 horas da manhã e às 14 horas.

Estão sendo instaladas mais de 90 placas nas avenidas Idelfonso Lopes, Simoa Gomes, Gonçalves Maia, Frei Caneca, Oliveira Lima e Avenida Rui Barbosa, além da Rua Ernesto Dourado.

Ações educativas serão desenvolvidas no intuito de conscientizar os condutores que passarem pelo local com agentes de fiscalização de trânsito e também outros profissionais capacitados e contratados pela prefeitura esse período de adaptação dos condutores de veículos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.