sexta-feira, 15 de junho de 2018

GARANHUNS: OBRAS NO INDIANO CONTINUAM SENDO FEITAS DE PÉSSIMA QUALIDADE, AFIRMA JOHNY ALBINO




"Estive hoje (quinta, 14) na comunidade do Indiano, ao lado do Vereador Tonho de Belo, visitando o conserto das obras de asfalto daquela comunidade. O que se nota, é que estão fazendo outra gambiarra para enganar o povo! Pelas fotos, vocês podem ver que a Rua Leão XIII que foi refeita semana passada, hoje já se encontra esburacada, e a execução de reparo está sendo feito sem a linha d'água, o que vai continuar acontecendo o mesmo problema! 

Sinceramente não sei a quem o Prefeito quer enganar. Hoje ao ouvir o mesmo em entrevista em uma das rádios da cidade , ele falou que estava tudo sendo refeito com qualidade, mas a realidade não é essa!

Encontramos muitas reclamações, moradores chamando pra mostrar outras ruas que depois de refeitas, já demonstram problemas, inclusive buracos! Outra coisa que observamos é que muita coisa que está no projeto, ainda não foi executada! Encontramos também ruas que têm a metragem menor do que se consta no projeto.

É preciso que os fiscais de obras da Prefeitura apareçam por lá e constatem a veracidade do que vimos. Não podemos deixar que nosso dinheiro continue sendo usado de forma errada! O Ministério Público precisa atuar! 

Johny Albino"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.