quarta-feira, 6 de junho de 2018

Governo do Estado anuncia propostas classificadas no edital do FIG 2018




O Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, torna público o resultado final do Edital Nacional do FIG 2018, que consiste na divulgação das propostas classificadas na análise de mérito artístico-cultural. As comissões de análise foram compostas por representantes da Secult e da Fundarpe e ainda por profissionais dos segmentos selecionados por meio de convocatória específica. De acordo com o edital, a análise é soberana, não cabendo veto ou recurso ao resultado. Os membros das comissões avaliaram critérios como qualidade artística/cultural; relevância e originalidade da proposta; currículos artísticos e históricos das atividades.




Ainda de acordo com edital, as propostas classificadas nesta análise não têm necessariamente sua participação assegurada na programação do 28º FIG. Além disso, os valores das atividades poderão ser revisados ou readequados, de comum acordo entre o proponente e a equipe de contratação da Fundarpe. As propostas estão organizadas em ordem decrescente, considerando os critérios de avaliação, tendo sido classificadas aquelas que atingiram a pontuação mínima de 20 pontos. A Secult-PE e a Fundarpe se reservam no direito de convidar até 20% de artistas, grupos e profissionais de quaisquer estados da federação para compor a programação do 28º FIG. 

Confira AQUI o resultado da Análise de Mérito Artístico Cultural. 

SOBRE O FESTIVAL O Festival de Inverno de Garanhuns 2018 é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora. O evento acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho e todas as informações oficiais sobre o Festival continuarão sendo divulgadas primeiramente no site: www.cultura.pe.gov.br/fig2018. Acompanhe
! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.