terça-feira, 5 de junho de 2018

Lions Cidade das Flores apoia pelo terceiro ano o Forró da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Garanhuns

Forró da Rede é garantia de alegria, forró, comidas juninas e solidariedade


Na próxima sexta-feira (08/06) acontece mais uma edição do Forró da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Garanhuns. A festa será realizada no Chalé II Recepções, e toda a renda será revertida para as ações de prevenção de Câncer de Mama e Colo do Útero, e assistência às mulheres no Agreste.

Pelo terceiro ano consecutivo o Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores é parceiro do evento. Iniciou na presidência do CL Ronaldo Cesar, teve continuidade no ano passado pelo CL José Paulo e está confirmada mais uma vez a parceria com a CaL Wilksonita Gonçalves. A proposta deu tão certo que atualmente outros clubes de serviço e instituições também realizam a ação solidária.

"Nós realizávamos nossa festiva junina, e também participávamos do Forró da Rede, até que propusemos a parceria, que foi aceita por aquela instituição" - registra Ronaldo Cesar. Assim, o clube realiza sua confraternização e ainda contribui com a assistência às mulheres que buscam a Rede Feminina. O Estandarte do Clube será afixado no salão e os companheiros participam ativamente da festa, que custa R$ 50,00 individual, e oferece sem custo as comidas típicas, caldinhos, espetinhos, etc, os convidados arcam por fora somente a bebida.

Participem!

SERVIÇO:
FORRÓ DA REDE FEMININA
Local: Chalé II
Data/Hora: 08/06 às 21h
Senha individual: R$ 50,00
Informações: (87) 9.8847-7726

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.