sexta-feira, 8 de junho de 2018

NOVA PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO MOSTRA PAULO DE NOVO NA FRENTE. Comparamos com as anteriores!




PAULO E JARBAS LIDERAM NOVAS PESQUISAS PARA GOVERNADOR E SENADOR

O Instituto Múltipla acaba de divulgar os resultados de nova pesquisa para governador de Pernambuco, e o cenário é bem diferente de uma outra sem registro divulgada pela oposição estadual esta semana. O Instituto Múltipla continua mostrando Paulo Câmara bem à frente de Armando e Marília, e até ampliando a distância. 

Dos três principais concorrentes, somente o governador cresceu. Marília perdeu 4,5% e Armando 1%. Paulo subiu 2%.

PESQUISA JUNHO/2018.

Paulo Câmara (PSB) - 26%
Marília Arraes (PT) - 17%
Armando Monteiro (PTB) - 16%

Pela nova pesquisa, Marília e Armando
disputam uma vaga no segundo turno
Em maio, em pesquisa também do Instituto Múltipla, Paulo liderava com 24%, Marília chegava aos 21,5% e Armando Monteiro já estava em terceiro com apenas 17,3%. 

SENADO

Jarbas Vasconcelos continua na frente com 20%. Humberto já aparece em 2º com 12,7%. Mendonça Filho tem 10,8%. O deputado estadual André Ferreira (PSC), com 5,1%.

OUTRA PESQUISA 

Há poucos dias a oposição fez chegar a alguns meios de comunicação uma pesquisa não autorizada na qual colocava Paulo Câmara em 3º. Tal pesquisa não poderia ser divulgada nem nas redes sociais, inclusive a lei é dura para quem compartilha inclusive em grupos de Whatsapp.

PESQUISA MÚLTIPLA

A nova pesquisa do Instituto Múltipla foi divulgada nesta quinta-feira (7), contratada pelo próprio e registrada no TRE-PE e no Tribunal Superior Eleitoral, com margem de erro, de 4,1%.

O Instituto realizou 600 entrevistas entre os dias 02 e 06 de junho, em todas as regiões do Estado, seguindo a estratificação do IBGE. A pesquisa foi registrada sob os números PE 02707/2018 e BR 04235/2018.

CONFIRA O GRÁFICO COM O HISTÓRICO DAS PESQUISAS DO INSTITUTO

Comparando os números das últimas quatro pesquisas, percebe-se que o crescimento de Marília, inicialmente tirou votos de Paulo e Armando, no entanto o governador conseguiu se consolidar na liderança e atualmente tem mais do que registrava em janeiro, de 23% para 26%.

Já Armando caiu e não conseguiu recuperar a vice-liderança. Foi ultrapassado por Marília na pesquisa de maio. Contudo o senador aposta em melhor estrutura de campanha e na continuidade do projeto próprio do PT para garantir o segundo turno e que será ele a representar a oposição estadual.

Marília vinha numa crescente e foi surpreendida com a queda de 4%, talvez já fruto da possibilidade do PT apoiar a reeleição de Paulo Câmara.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.