sábado, 23 de junho de 2018

Paulo Câmara vem a Lajedo neste domingo para duas grandes inaugurações. SAIBA MAIS!




O governador Paulo Câmara estará em Lajedo neste domingo, 24, quando será recebido pelo prefeito Rossine Blésmany para duas grandes inaugurações. 

Às 15h30 inaugura a 11ª Cia. da Polícia Militar, que será desmembrada do 9º BPM e responderá por seis municípios na região, o que vai proporcionar mais segurança no Agreste.

Depois, Paulo Câmara segue para a inauguração do Abatedouro Municipal, outra grande conquista de Lajedo, que vem sofrendo nos últimos anos devido às condições sanitárias de seu abatedouro, que chegou a ser interditado.


Rossine esteve acompanhado do deputado federal André de Paula,
em reunião com o então Chefe da Casa Civil, Antonio Figueira
Foto: Blog Falando com o Agreste
O Governo do Estado garantiu recursos para o novo Abatedouro e atendeu o pedido do prefeito, que em agosto de 2017 esteve com o então Chefe da Casa Civil, Antonio Figueira, quando solicitou uma Companhia independente de Polícia Militar e um posto avançado de bombeiros.

A criação da companhia em Lajedo foi defendida também pelo comandante do 9º BPM, Ten Cel Paulo César, que acredita que com um menor número de municípios sob a jurisdição do batalhão, poderá atender melhor as demandas regionais de segurança.

COMPANHIA INDEPENDENTE EM LAJEDO

Com atuação na Mesorregião do Agreste Pernambucano, a 11ª CIPM reforçará o policiamento nos municípios de Lajedo – onde será instalado -, Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçados, Ibirajuba e Canhotinho.

O anúncio da época, você viu aqui:
Lajedo vai ganhar Companhia da Polícia Militar, diz Governador Paulo Câmara. 9º BPM ganhará mais policiais e diminui área de atuação

Paulo Câmara anuncia no Instagram a Companhia Independente da Polícia Militar em Lajedo, que vai atender oito municípios do Agreste

Confira a programação de Paulo Câmara para este final de semana.

Sábado (23/06)
20h – Visita ao São João de Limoeiro
Local: Rua da Alegria, Limoeiro/PE

22h – Visita ao São João de Carpina
Local: Parque de Eventos Jota Cândido, Carpina/PE

Domingo (24/06)
15h30 – Inauguração da 11ª Cia. da Polícia Militar
Local: Lajedo/PE

16h – Inauguração do Abatedouro Público Municipal de Lajedo
Local: Lajedo/PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.