quinta-feira, 14 de junho de 2018

Studio Tear inicia nova temporada na próxima sexta-feira. SAIBA MAIS



Surgido em 2016, como forma de difundir a música e a arte contemporânea independente de Pernambuco na cidade de Garanhuns/PE, o Studio Tear traz em seu conceito um formato intimista, provocando encontros sonoros, uma experiência única e interativa entre os artistas participantes e o público. O projeto é idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear.

A partir deste mês serão realizadas dez edições do projeto com a participação de 20 músicos de todas as regiões do estado dialogando com artistas de outras linguagens, como artes visuais, artes cênicas, audiovisual, literatura e a performance. A primeira edição do Studio Tear 2018 será realizada no dia 15 de junho e reunirá Igor de Carvalho, Martins e Revoredo num showcase, a exibição do curta Crua (2016. 20 min. Direção de Benedito Serafim) e performance poética com Gleison Nascimento.

SERVIÇO
Data: 15 de junho (sexta)
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE.
Hora: 20h abertura do espaço | 22h início das apresentações
Ingressos: 
R$ 10 (antecipado pelo Sympla https://www.sympla.com.br/studio-tear__291943) | 
R$ 15 (na hora)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.