sexta-feira, 1 de junho de 2018

VAI TER FORRÓ, Festival Multicultural acontece neste final de semana no município de São João



Há três anos o vereador Pierre Santiago criou o Festuval Multicultural de São João, e o projeto deu tão certo que atualmente já conta com apoio do Governo do Estado. Este ano a festa acontece nesta sábado (02/06), com diversas atrações, principalmente com artistas locais (grupos de dança, cantores, bacamarteiros e violeiros). Um espaço para que muita gente possa mostrar seu trabalho.

Crescendo a cada ano, esse evento terá a novidade de premiar o poeta cantador de viola, amigo Jucélio Costa (falecido esse ano), que é natural de São João e sempre levou o nome da cidade com sua viola.

Um grande novidade este ano será a participação da associação da Feira do Parque Euclides Dourado, de Garanhuns, que mostrará suas barracas às margens do Açude Municipal, onde acontece o Festival. Além deles, claro, os artesãos de São João também estarão expondo seus trabalhos. Não faltarão comidas típicas.

Como atração principal, Ronaldo Cesar e a Tropicana, com a banda completa, para dar um show para um público esperado de cinco mil pessoas! Quem estará por lá conhecendo a festa será João Campos, filho de Eduardo Campos!

Simbora dançar forró e valorizar os artistas da região!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.