CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

DESTAQUES DO BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2018

BAIXE AGORA O APP GUIA DO FIG 2018



7ª edição do aplicativo vem repleta de novidades e funcionalidades para todos que vão curtir o Festival de Inverno de Garanhuns. O Blog do Ronaldo Cesar tem parceria com o aplicativo

Sucesso desde 2012, o Guia do FIG, neste ano chega à mais uma edição do aplicativo, que está repleta de novidades e funcionalidades para os usuários, turistas e também para as empresas que irão investir no projeto. Entre as funcionalidades do App Guia do FIG 2018 estão todas as informações sobre a Programação do Festival de Inverno dividida por polo de animação, guia comercial com lojas e serviços em Garanhuns e uma área exclusiva, a "Recomendamos", com destaque para as melhores lojas e serviços e os melhores bares, restaurantes e lanchonetes selecionados pelo App.

Tratando-se de um guia completo para quem vai participar do FIG, o App Guia do FIG 2018 é ideal, também, para os turistas, que podem conferir uma lista completa com as melhores dicas sobre hotéis e pousadas em Garanhuns, disponível na opção "Onde Ficar", enquanto o “Onde Ir e Mapa GPS" apresentam uma seleção com os principais pontos turísticos e locais interessantes para o público já ir se programando.

O App já está disponível para baixar ele vai te ajudar a se programar com o FIG e saber tudo o que precisa para ter os melhores dias em Garanhuns. Com disponibilidade para os sistemas Android e iOS, o App apresenta uma interface moderna e bem simples, com botões fáceis e todas as informações organizadas em seções. Com poucos cliques, você fica sabendo tudo! Quer saber tudo sobre o FIG 2018? Então, baixe na App Store ou na Google Play, é grátis.

Quer saber como o App Guia do FIG 2018 é uma grande oportunidade para o seu negócio?

Entre em contato com a Arretada Comunicação.

Acesse www.guiadofig.com ou envie email para: ola@somosarretada.com.br

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.