sábado, 7 de julho de 2018

Concurso da FUNASE para quase 500 vagas



A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (FUNASE) publicou o mais novo edital de seleção simplificada 2018. De acordo com o edital SAD/FUNASE n° 101/2018, as chances são para 496 profissionais e a remuneração é de R$ 1.584,00. A seleção simplificada FUNASE está sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro– IDIB.

A seleção simplificada visa à contratação temporária de 496 profissionais (mais 1.488 cadastros de reserva) que possam ocupar a função de Agente Socioeducativo, para atuação nas unidades da FUNASE localizadas na região metropolitana do Recife, no suporte a jovens/adolescentes do sexo feminino e masculino em cumprimento de medida socioeducativa com privação e restrição de liberdade. Os critérios para avaliação serão a análise da experiência profissional e dos títulos.

Do total de vagas ofertadas por função neste seletivo, 5% será reservada para pessoas com deficiência, em cumprimento ao que assegura o artigo 97, inciso VI, alínea "a", da Constituição do Estado de Pernambuco, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico (www.idib.org.br) até 05 de agosto de 2018, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 31,90.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.