segunda-feira, 16 de julho de 2018

Feira de Arcoverde tem agora Internet wi-fi gratuita. E em Garanhuns? Só Lembranças...

Cecora é o primeiro centro comercial a oferecer internet gratuita em Pernambuco

Arcoverde foi pioneira também nos semáforos com energia solar e o gerenciamento do trânsito é considerado modelo no estado



O Centro Comercial Regional – Cecora, em Arcoverde, já se encontra em fase de testes com o Projeto Cecora Online, que consiste em oferecer gratuitamente internet wi-fi para todos, comerciantes e clientes. A iniciativa teve início na última quinta-feira, 12 de julho, nos Galpões de Moda e em áreas de convivência do local.

"O Cecora hoje é considerado um dos melhores locais de compras no Estado. Isso se deve a uma série de investimentos e melhorias que a gestão municipal vem fazendo. A prefeita Madalena Britto nos orientou a buscar parcerias para otimizar e avançar ainda mais neste sentido de desenvolvimento", afirma o diretor do Cecora, Paulo Sérgio Diniz.

Enquanto isso em Garanhuns, já foi investido milhões de reais de recursos federais para ter internet gratuita na cidade e... Nada. A própria gestão municipal divulgava há alguns anos atrás, numa época dessa, pré-Festival, que a internet gratuita já estaria à disposição da população. Somam-se a outros serviços anunciados e que não viraram realidade.

Ah! A própria CEAGA em Garanhuns está com suas obras paradas. 

Por falar em Arcoverde, lá também tem uma UPA Municipal, que a Prefeitura mantém, mas a de Garanhuns não é inaugurada porque a prefeitura afirma que não tem condições de manter. Vamos vivendo assim porque a população não cobra, e muitos têm receio de falar e se expor.

Como diz o Marcos Cardoso parafraseando a música do Bartô Galeno... "Só lembranças..."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.