sexta-feira, 27 de julho de 2018

Palmeirina realiza mais uma edição do projeto Saúde na Feira





A Prefeitura Municipal de Palmeirina através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou este mês mais uma edição do “Projeto Saúde na Feira”, com atendimento ao homem do campo e a população em geral. O prefeito Marcelo Neves acompanhou a atividade e recebeu a visita do deputado estadual Claudiano Martins, que tem incentivado a gestão municipal.

A ação aconteceu na praça central. O Projeto Saúde na Feira, implantado na atual gestão, oferece diversos procedimentos como classificação sanguínea, glicemia, distribuição de preservativos, teste rápido (HIV, sífilis e hepatite), verificação de pressão, atendimentos médicos e orientação sobre tabagismo, entre outros.

Desenvolver ações de prevenção e promoção à saúde tem sido prioridade na gestão do Prefeito Marcelo Neves. Esse é o principal objetivo do ‘Saúde na Feira’, projeto desenvolvido por equipes de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.