segunda-feira, 30 de julho de 2018

REDE realiza Convenção Estadual para apresentar Júlio Lóssio



A REDE Sustentabilidade-PE realiza na próxima sexta-feira, 03 de agosto, a partir das 19h, sua convenção estadual no Recife Praia Hotel, bairro do Pina, na capital pernambucana.

Na ocasião, será confirmado e oficializado a candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ao governo do estado e as candidaturas de Antônio Souza e Pastor Jairinho, ao senado. 

Lóssio era um dos prováveis candidatos a vice na chapa de Marília Arraes (PT). 

A nota enviada à imprensa por seu partido, afirma que "Lóssio criou o movimento "Pernambuco Pode Mais" que tem como foco a cidadania (saúde, educação, segurança, cultura, esporte e lazer), infraestrutura, mobilidade, desenvolvimento econômico com foco nas pessoas e governança. "

A Rede fará no dia seguinte sua convenção nacional para oficializar a candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência da República. 

Em 2014, quando disputou a Presidência pela segunda vez, Marina obteve mais de 22 milhões de votos, dos quais 2,3 milhões em Pernambuco. 


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.