segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CSJD promove formação continuada de toda a equipe pedagógica para reinício do segundo semestre



A equipe diretiva, juntamente com os professores retomaram às aulas no Colégio Santa Joana D'Arc com inovação e autorealização, buscando ser líder para com seus alunos, compreendendo que em se tratando de educação, se faz necessário ter afetividade e conhecimento atualizado, para assim proceder com a evolução dos educandos a partir de uma visão ativa e transformadora.

No CSJD, prioriza-se que a dedicação de cada um é a valorização contínua de todos. Durante a formação continuada, houve a participação de alguns palestrantes, dentre eles: Doutora Ana Cecília que trabalhou a motivação do ser humano em pleno século XXI e o professor Marcos Duarte, que fez um trabalho magnífico envolvendo os professores em momentos práticos, trabalhando a importância das relações humanas e a cooperação no ambiente escolar.

Saber, ética, trabalho e progresso, você encontra diariamente no CSJD.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.