segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EM CANHOTINHO, Álvaro dá partida em sua campanha em sua terra natal



Candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PTB) deu a largada oficial na campanha demonstrando força neste domingo (26.08). Nos três eventos que comandou, em Canhotinho, sua terra natal, foi marcante a presença de eleitores circulando a pé, de carro ou de moto, ostentando adesivos e bottons e empunhando faixas e bandeiras. Nos discursos, o deputado destacou que a continuidade da luta por melhores dias para a população do Agreste Meridional é o que move a campanha.

Em Canhotinho, onde Álvaro foi prefeito por duas gestões consecutivas, e de outros municípios do Agreste Meridional lotaram ruas, pátios e praças ao longo do dia de ontem.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), e o deputado André Ferreira (PSC), que concorre à cadeira na Câmara Federal e faz dobradinha com Álvaro em Canhotinho, marcaram presença. 

No comício, Izaías reforçou o apoio a Álvaro e a importância de garantir novo mandato ao deputado na Assembleia. 

Fotos: Flávio Japa/divulgação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.