quarta-feira, 22 de agosto de 2018

EM GARANHUNS, Seguem abertas inscrições para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social

Credenciamento de eleitores e registro de candidaturas podem ser realizados até a sexta-feira (24)

Segue aberto processo de Eleição dos Conselheiros da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social de Garanhuns (CMAS). Podem participar do certame entidades de assistência social, representante da classe de trabalhadores e beneficiários do Sistema Único de Assistência Social (Suas), para compor o CMAS no biênio 2018/2020. As inscrições seguem até esta sexta-feira (24). O edital que regulamenta o processo, foi publicado oficialmente no Diário Oficial dos Municípios dessa segunda-feira (20), e pode ser acessado no link abaixo:

O credenciamento de eleitores e o registro de candidaturas dos segmentos estão sendo realizados, das 08h às 14h, na Secretaria Executiva do Conselho, situada na Casa dos Conselhos, na rua Ernesto Dourado, n° 890, no bairro Heliópolis.

O credenciamento de eleitores e inscrição das candidaturas serão aceitos mediante requerimento endereçado ao Conselho, acompanhado dos seguintes documentos: requerimento de inscrição como eleitor, ou eleitor e candidato; cópia do documento de identidade e CPF dos representantes, titular e suplente; cópia da ata de eleição da atual diretoria, documento comprobatório (apenas para inscrições de usuários e trabalhadores), declaração de compromisso (apenas para candidatos) de acordo com modelo disponível no CMAS.

Os representantes da sociedade civil que foram reeleitos para compor o Conselho no biênio 2016/2018 estão impedidos de se candidatar desta vez, podendo apenas se credenciar como votantes.

A eleição considerará os segmentos representativos para composição do Conselho: dois representantes dos usuários e organizações de usuários, dois representantes de entidades de Assistência Social e dois trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). A divulgação da lista de habilitados acontecerá no dia 29 de agosto, em edital fixado na Casa dos Conselhos e que também será publicado no Diário Oficial dos Municípios.

A eleição será realizada no dia 10 de setembro, das 09h às 11h na sala de reunião da Casa dos Conselhos; e a apuração dos votos será realizada pela Comissão Organizadora da Eleição. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3762-7082.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.