sexta-feira, 31 de agosto de 2018

FERNANDO HADDAD e PAULO CÂMARA comandam caminhada em Garanhuns neste sábado (01)

ELEIÇÕES 2018


CLIQUI AQUI E CONFIRA A REPORTAGEM SOBRE A VISITA
Lula envia carta de apoio a Paulo Câmara por Fernando Haddad, em Garanhuns



A situação jurídico-eleitoral de Lula pode ser decidida nesta sexta-feira nos tribunais em Brasília, enquanto isso, seu candidato a vice, Fernando Haddad (PT) tem programada para este sábado (01/09), em Garanhuns, terra natal de Lula, uma grande caminhada com correligionários da Frente Popular que apoiam Paulo Câmara em sua reeleição para governador.

A gente já havia cantado a pedra da vinda de Haddad a Garanhuns, e a visita tem o objetivo de apresentar o candidato de Lula em sua terra natal, onde tudo começou. A importância é estratégica, além do apelo emocional. É o candidato de Lula em Garanhuns e Caetés, e certamente estará no guia eleitoral. Caso Lula não possa ser candidato, Haddad assume a campanha com Manuela D'Ávila na vice.

HADDAD É PAULO E PAULO É HADDAD

Haddad e Paulo comandam uma grande caminhada que sairá da Praça do Relógio das Flores, às 13:00h, e seguirá até a Avenida Santo Antonio.

Por ‘Lula Livre’ e candidato a presidente do Brasil, lideranças políticas de vários municípios da região organizarão caravanas para levar simpatizantes do ex-presidente. A Frente Popular está mobilizando suas lideranças para que a caminhada seja realmente impactante.

Pela manhã, Haddad estará em Caetés, onde visitará o sitio onde nasceu o ex-presidente Lula, se encontrará com familiares dele, e fará gravações para o guia eleitoral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.