segunda-feira, 27 de agosto de 2018

FETAPE e Trabalhadores Rurais confirmam apoio a Paulo Câmara

Em Águas Belas, Paulo Câmara recebe apoio da Fetape, onde centenas de trabalhadores do campo se reuniram, na noite de sábado (25), para ouvir o socialista, que voltou a fazer a defesa da candidatura do presidente Lula 



ÁGUAS BELAS – Líder da Frente Popular de Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, no sábado (25), o apoio da Federação dos Trabalhadores Rurais das Agricultoras e Agricultores Familiares de Pernambuco (Fetape), em um ato que reuniu milhares de trabalhadores no Centro de Águas Belas, no Agreste meridional. 

Além da presença do presidente em exercício da entidade, Paulo Roberto Santos, o ato contou ainda com os proporcionais que representam a instituição, Carlos Veras (candidato a deputado federal) e Doriel Barros (que disputa uma vaga no Legislativo Estadual), ambos do PT. A candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o senador Humberto Costa (PT) também participaram da atividade, assim como o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro. 

O evento foi organizado pelo prefeito da cidade, Luiz Aroldo (PT), e se tornou mais um grande ato em defesa da candidatura de Lula. Durante o encontro, o governador Paulo Câmara voltou a fazer a defesa do maior presidente da história do país. “A gente vem a Águas Belas com dois objetivos claros. O primeiro é fazer o Brasil voltar a ser feliz e só se faz isso elegendo o presidente Lula. E o segundo, para que a gente possa fazer Pernambuco andar para frente. O intuito da nossa frente é manter conquistas de Pernambuco e mudar o que tem acontecido com o povo brasileiro”, destacou.

FOTOS: ANDRÉA RÊGO BARROS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.