CABEÇALHO

Clique nas imagens e saiba mais

DESTAQUES DO BLOG

GASTROMED GARANHUNS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

sábado, 18 de agosto de 2018

Frente Popular faz reunião com cerca de 10 mil voluntários para campanha de Paulo

Em evento que lotou o Sport Club do Recife na noite da quinta-feira, Paulo Câmara destacou a importância do engajamento da militância 

O pontapé inicial da campanha do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) demonstrou a força da Frente Popular de Pernambuco. Em um grande ato na quadra do Sport Club do Recife, na noite desta quinta-feira (16), aproximadamente 10 mil voluntários se juntaram à campanha do socialista, que tem Luciana Santos (PCdoB) como candidata a vice, e dos candidatos ao Senado Federal, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB).

Em sua fala, Paulo Câmara agradeceu a presença dos voluntários e destacou a importância do engajamento da militância durante a campanha. O gestor reforçou seu compromisso em continuar fazendo o Estado avançar nos próximos quatros anos tendo Lula na Presidência da República. “Vamos mostrar em cada canto o nosso trabalho, olhando para os que mais precisam. Esse é o caminho certo que Eduardo construiu junto com Lula e que vamos fazer junto com Humberto, com Jarbas, com Luciana e também com Lula. Quero fazer isso de maneira transparente, com verdade, mostrando o que a gente pode fazer para continuar a transformar Pernambuco. A gente precisa de vocês. Com ajuda de vocês, eu não tenho dúvidas vamos ganhar as eleições”, bradou o líder socialista.

Paulo fez uma retrospectiva das ações de sua gestão em Pernambuco nos últimos três anos e oito meses, destacando os investimentos em Educação: que levou Pernambuco ao primeiro lugar no IDEB, na Segurança Pública: que está fazendo os índices reduzirem mês a mês, e na Saúde, quando o Estado atingiu recorde em número de cirurgias, exames e também reduziu a mortalidade infantil aos menores índices do País. 

O coordenador do grupo de voluntários, Marconi Muzzio, fez uma apresentação de como será a dinâmica dos militantes. Ele ressaltou a importância da mobilização nas redes sociais durante o período eleitoral. A campanha de Paulo contará com um número de Whatsapp (81-99882-1872), o aplicativo Bora 40, que estará disponível para as plataformas Android e IOS, além da página oficial:

"Estamos juntando forças para tirar a turma de Temer, para devolver o Brasil ao povo. Por isso, para nós, é fundamental elegermos Lula presidente e Paulo governador, mais uma vez, para a gente mudar o Brasil e avançar ainda mais aqui em Pernambuco", afirmou Humberto Costa. 

O senador petista  lembrou que Pernambuco sofreu muito com as atitudes e políticas de retrocessos de Michel Temer, que deixou de repassar recursos importantes para o Estado. "Tenho certeza de que nós vamos eleger um presidente que seja capaz de olhar para o povo, de olhar para o Nordeste e reeditar, agora, com Paulo Câmara, a parceria que foi feita entre Lula e Eduardo Campos, que trouxe desenvolvimento e benefícios enormes para o povo pernambucano."

PESQUISAS - Assim como em outros estados do País, Lula lidera todas as pesquisas de intenções de voto para a Presidência da República em Pernambuco. A mais recente delas, realizada pelo Ipespe, mostra que ex-presidente está disparado na preferência dos pernambucanos com 55% votos.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.