sábado, 18 de agosto de 2018

Frente Popular faz reunião com cerca de 10 mil voluntários para campanha de Paulo

Em evento que lotou o Sport Club do Recife na noite da quinta-feira, Paulo Câmara destacou a importância do engajamento da militância 

O pontapé inicial da campanha do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) demonstrou a força da Frente Popular de Pernambuco. Em um grande ato na quadra do Sport Club do Recife, na noite desta quinta-feira (16), aproximadamente 10 mil voluntários se juntaram à campanha do socialista, que tem Luciana Santos (PCdoB) como candidata a vice, e dos candidatos ao Senado Federal, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB).

Em sua fala, Paulo Câmara agradeceu a presença dos voluntários e destacou a importância do engajamento da militância durante a campanha. O gestor reforçou seu compromisso em continuar fazendo o Estado avançar nos próximos quatros anos tendo Lula na Presidência da República. “Vamos mostrar em cada canto o nosso trabalho, olhando para os que mais precisam. Esse é o caminho certo que Eduardo construiu junto com Lula e que vamos fazer junto com Humberto, com Jarbas, com Luciana e também com Lula. Quero fazer isso de maneira transparente, com verdade, mostrando o que a gente pode fazer para continuar a transformar Pernambuco. A gente precisa de vocês. Com ajuda de vocês, eu não tenho dúvidas vamos ganhar as eleições”, bradou o líder socialista.

Paulo fez uma retrospectiva das ações de sua gestão em Pernambuco nos últimos três anos e oito meses, destacando os investimentos em Educação: que levou Pernambuco ao primeiro lugar no IDEB, na Segurança Pública: que está fazendo os índices reduzirem mês a mês, e na Saúde, quando o Estado atingiu recorde em número de cirurgias, exames e também reduziu a mortalidade infantil aos menores índices do País. 

O coordenador do grupo de voluntários, Marconi Muzzio, fez uma apresentação de como será a dinâmica dos militantes. Ele ressaltou a importância da mobilização nas redes sociais durante o período eleitoral. A campanha de Paulo contará com um número de Whatsapp (81-99882-1872), o aplicativo Bora 40, que estará disponível para as plataformas Android e IOS, além da página oficial:

"Estamos juntando forças para tirar a turma de Temer, para devolver o Brasil ao povo. Por isso, para nós, é fundamental elegermos Lula presidente e Paulo governador, mais uma vez, para a gente mudar o Brasil e avançar ainda mais aqui em Pernambuco", afirmou Humberto Costa. 

O senador petista  lembrou que Pernambuco sofreu muito com as atitudes e políticas de retrocessos de Michel Temer, que deixou de repassar recursos importantes para o Estado. "Tenho certeza de que nós vamos eleger um presidente que seja capaz de olhar para o povo, de olhar para o Nordeste e reeditar, agora, com Paulo Câmara, a parceria que foi feita entre Lula e Eduardo Campos, que trouxe desenvolvimento e benefícios enormes para o povo pernambucano."

PESQUISAS - Assim como em outros estados do País, Lula lidera todas as pesquisas de intenções de voto para a Presidência da República em Pernambuco. A mais recente delas, realizada pelo Ipespe, mostra que ex-presidente está disparado na preferência dos pernambucanos com 55% votos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.