terça-feira, 21 de agosto de 2018

Imagens do encerramento da Semana Nacional da Família no Colégio Santa Joana D'Arc



O CSJD, juntamente com a igreja do Sagrado Coração de Jesus, encerrou a Semana Nacional da Família em clima de muito dinamismo e fé, no último domingo, com celebração na quadra do colégio, que estava lotada.

Com o objetivo de reforçar cada vez mais o trabalho de evangelização com as famílias, a paróquia do Sagrado Coração de Jesus, juntamente com o CSJD, encerrou a Semana Nacional da Família com uma palestra dentro do tema geral “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, tema também que está sendo trabalhado no encontro mundial das famílias em Dublin, Irlanda. Na ocasião o Pe. Ivan Matias, celebrou com muita fé e propriedade a santa missa, ainda reforçando o valor que tem a família perante toda uma sociedade e no mundo inteiro.

Que Deus abençoe cada família existente, para que sejam a partir dos ensinamentos do evangelho, luz para seus filhos e sociedade em geral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.