domingo, 5 de agosto de 2018

Dani Portela é candidata a governadora pelo PSOL-PCB. Paulo Camelo e Professor Jailton confirmam dobradinha



Aconteceu neste sábado a convenção conjunta do PSOL com o PCB em Pernambuco, cuja chapa é denominada de "A Esperança Vence o Medo", e que terá somente mulheres candidatas ao governo e senado.

Dani Portela (PSOL) é a candidata ao governo de Pernambuco. O anúncio ocorreu durante convenção realizada na Casa Marielle Franco, sede do partido, localizada no Derby, no Centro do Recife. O Partido Comunista Brasileiro (PCB) compõe a chapa majoritária, com Gerlane Simões como candidata a vice-governadora.

A coligação tem como candidatas a senadoras a servidora pública e engenheira eletrônica Albanise Pires (PSOL) e a advogada Eugênia Lima (PSOL), além de 38 candidatos a deputado federal e 32 candidatos a deputado estadual

Por Garanhuns, deverão sair candidatos: Paulo Camelo a Deputado Federal, pelo PCB, e Professor Jailton, a Deputado Estadual, pelo PSOL.

Sobre informações do Portal G1 Globo e de Paulo Camelo - PCB Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.