segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Paulo comemora ranking da Folha de São Paulo que coloca Pernambuco como um dos cinco estados com melhor gestão do país


 Na
No texto, A Folha destaca Pernambuco com a quarta melhor gestão para fazer mais com menos

O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), com a Caravana da Frente Popular esteve neste domingo (19/08), no município de Escada junto a Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - postulantes ao Senado. Na cidade da Mata Sul, Paulo destacou a sua determinação em continuar a fazer do Governo de Pernambuco um modelo de administração pública para o País, conforme mostrou a Folha de São Paulo deste domingo. Pernambuco é a quarta melhor gestão do país, segundo estudo do jornal.

"Pernambuco mostra ao Brasil como se faz gestão. A nossa determinação em fazer mais com menos nos coloca com a melhor Educação do País, nos faz reduzir a violência em um patamar que nenhum outro Estado conseguiu. Nos permite levar água a cidades que sofrem com a seca. Enfim, nos permite melhorar a vida dos pernambucanos. E esse é o meu compromisso", afirmou. 

Neste domingo, o jornal Folha de São Paulo apresentou o ranking das administrações estaduais mais eficientes do País, com Pernambuco na quarta colocação - o único do Nordeste no topo do levantamento.

PAULO E LULA: Para o público que o acompanhava atentamente, no comício realizado em praça pública, Paulo Câmara ressaltou que, a partir de 2019, poderá fazer ainda mais em parceria com o ex-presidente Lula (PT). "Vamos vencer essa eleição e reeditar essa dobradinha que já deu muito certo no Governo Eduardo Campos, nosso saudoso líder. Com Lula lá em Brasília, na Presidência da República, Pernambuco vai contar com um amigo que vai olhar para a nossa gente. Seremos Paulo e Lula, juntos, fazendo muito mais por vocês", bradou, arrancando aplausos e gritos de "Lula livre" da multidão.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.