segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prefeitura de Arcoverde instala internet wi-fi gratuita na Feira Livre do CECORA



Quem for ao Centro Comercial Regional - Cecora, em Arcoverde, além de encontrar tudo o que deseja para casa, agora também vai dispor de internet wi-fi gratuita. Trata-se do projeto Cecora-Online, disponível para clientes e permissionários. O projeto é uma parceira da empresa ConecteNet, da Prefeitura de Arcoverde e do Cecora.

"A Wi-Fi gratuita já estava disponível no setor externo dos galpões de Moda e também nas áreas de convivência do centro de compras. Agora, o Projeto Cecora-Online chegou à Avenida Central da feira, que vai do acesso ao portão Barbosa Lima até o acesso ao portão na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), absorvendo os permissionários e clientes do Mercado de Carnes e das áreas de utensílios, queijos e derivados do leite, assim como o setor de frutas e verduras”, informou o administrador do centro de compras, Paulo Sérgio Diniz.

Os locais de acesso à internet gratuita já estão devidamente sinalizados com a marca do projeto. “Para acessar, é só clicar no cursor ‘Cecora-Online’, em seguida, clicar na logomarca do centro comercial. E também é possível acessar clicando e curtindo a Fanpage ‘Centro Comercial de Arcoverde – CECORA’, disponível no Facebook”, explicou Diniz.


AGORA COMIGO: Enquanto isso em Garanhuns, a internet gratuita prometida pela prefeitura nunca funcionou e a reforma da CEAGA ninguém sabe quando termina, gerando prejuízos aos comerciantes e à economia regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.