sábado, 4 de agosto de 2018

UBE empossa nova diretoria em Garanhuns

Natanael Vasconcelos assume presidência da UBE Garanhuns
Neste sábado (04/08), às 19h, no auditório do Garanhuns Palace Hotel, a UBE - União Brasileira de Escritores, Núcleo Garanhuns, empossa nova diretoria para um novo biênio. O contador Natanael Vasconcelos Silva assume a presidência, substituindo José Renato Siqueira. O professor Albérico Fernandes será o vice. A secretaria ficará com o médico Ulisses Pereira, e a tesouraria com Ronaldo Cesar, este mesmo.

José Renato deixa um legado de fundação e consolidação do Núcleo em Garanhuns, com participação em praticamente todos os eventos literários no município, a exemplo de FILIG, Bienal e Festival de Inverno, sempre com espaço importante para nossos escritores. O futuro ex-presidente já faz parte da diretoria da UBE Nacional e da Câmara Cultural.

Aliás, com apoio da UBE Nacional e nosso presidente Alexandre Santos, a UBE Garanhuns participou de eventos literários em várias cidades do estado, e até em estados vizinhos. Já agora em agosto, participa da FeliCidade em Moreno, e em setembro volta à FLIPO, em Porto de Galinhas.

À nova diretoria, nossos votos de sucesso, e aos que saem depois de muito trabalho cultural, nosso mais sincero obrigado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.