sexta-feira, 14 de setembro de 2018

GASTROMED GARANHUNS EXPLICA SOBRE DEFICIÊNCIAS NUTRICIONAIS PÓS-BARIÁTRICA



O risco de ocorrer deficiências nutricionais são parte do processo do emagrecimento bariátrico. A deficiência de ferro é comum, especialmente nas mulheres. Há também as deficiências de cálcio, vitamina D e vitamina B12. E tudo isso deve, precisa e será corrigido com o acampamento nutricional. A alimentação adequada é capaz de suprir as necessidades do organismo.

Raras deficiências podem levar a complicações graves, como encefalopatia ou desnutrição proteico-energética. Problemas a longo prazo, como mudanças no metabolismo e questões ósseas ou complicações neurológicas, precisam ser cuidadosamente monitorados.

Além disso, o acompanhamento nutricional de rotina, as recomendações para ingestão de suplementos adequados e o acompanhamento do quadro geral do estado de saúde do paciente são imperativos durante todo o processo de emagrecimento.

Agende consultas com a nossa nutri na @gastromed.garanhus pelos telefones: (87) 3762-0809 / 99649-8046

#Gastromed #Garanhuns #alimentação #nutrição #pósbariatrica #dieta #nutrientes #vitaminas #minerais #acompanhamento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.