domingo, 16 de setembro de 2018

Jornalista de Caruaru diz que Audálio Filho (SD) pode surpreender na eleição para deputado

Já trouxemos aqui umas contas de blogueiros políticos mostrando que Sivaldo Albino (PSB) pode brigar por uma vaga na ALEPE se passar dos 30 mil votos, e com 25 mil alcançar uma boa suplência, assumindo o mandato se Paulo Câmara convocar deputados para seu secretariado, como fez nesta gestão. Os ex-deputados José Cardoso, Ivo Amaral e Aurora Cristina assumiram mandatos depois de suplências. 

Audálio faz dobradinha com Wolney Queiroz em Garanhuns
Outro candidato de Garanhuns que faz suas contas é Audálio Filho (DC), e segundo o jornalista Mário Flávio, de Caruaru, sua coligação (DC, PSC e PMB), pode eleger até seis deputados, pois possui dois puxadores de votos, com Manoel Ferreira e Guilherme Uchôa Jr. Com isso, há a possibilidade de candidatos eleitos com pouco mais de 20 mil votos, e é esta projeção que o jornalista faz para o garanhuense.

Audálio tem sua base em Garanhuns mas tem conseguido apoios em outras cidades do Agreste e até em outras regiões. Conta com apoio em setores da igreja, culturais e na zona rural. Tivemos uma informação no mês passado que em Garanhuns, Audálio estaria na segunda posição em pesquisas, ao lado do deputado Álvaro Porto (PTB), candidato à reeleição e apoiado pelo prefeito Izaías Régis. Sivaldo Albino estaria na frente.

É muito importante para Garanhuns voltar a ter representatividade na ALEPE, e quem sabe pudéssemos contar com Audálio e Sivaldo, de posições políticas diferentes, mas ambos defendendo nossa cidade.

Aliás, o ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral afirmou que na sua época de campanha, que tinha José Cardoso do outro lado político, a cidade se dividia, e os vereadores apoiavam um ou outro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.