sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O Movimento #EleNão pode abalar a candidatura de Bolsonaro?

Em Garanhuns, caminhada contra Bolsonaro, neste sábado, tem concentração às 09:00h na Praça da Fonte Luminosa



Em centenas de cidades pelo Brasil, o movimento #EleNão fará manifestações contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (29/09). 

Tudo nasceu no Facebook, com a mobilização #MulheresContraBolsonaro, que soma mais de 2 milhões de mulheres. Ganhou mais repercussão e apoio de gente famosa, no Brasil e no exterior. 

Esta mobilização feminina pode abalar a campanha de Bolsonaro? Claro que pode. Não sei se coloca em risco sua presença no segundo turno, mas atinge diretamente a imagem do candidato, aumenta e consolida sua rejeição, como já temos visto. As pessoas estão deixando as redes sociais e ganhando as ruas.

Somem a esta movimentação os graves erros cometidos pelo staff de Bolsonaro, principalmente o seu vice, Mourão, e seu guru econômico, Paulo Guedes. Um falou ser contra 13º salário e férias, o outro na unificação da alíquota do IR, cobrando também dos mais pobres, e na volta da CPMF. Mourão já havia dito que família liderada por mãe e avó é fábrica de desajustados. 

Pra completar, o divórcio de Bolsonaro com acusações de furto a cofre de joias, ameaça de morte e enriquecimento ilícito, está em todas as revistas, sites, blogs, jornais...

Entre as mulheres, a rejeição de Bolsonaro passa de 50%, e elas são maioria do eleitorado. Mulher é forte por natureza, e unida, ninguém segura!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.