quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PESQUISA IBOPE EM PERNAMBUCO: Paulo abre vantagem e pode vencer no primeiro turno



A diferença entre o governador Paulo Câmara (PSB) e seu principal adversário em Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) chegou a quase 10%, é o que aponta a nova pesquisa realizada pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo. Paulo cresceu 6% em relação à ultima pesquisa, de 20 de agosto, ou seja, há 15 dias. Outro bom resultado para o governador é que sua rejeição despencou, caiu de 43% para 33%. Armando também teve queda na rejeição, saiu de 27% para 24%.

Os resultados mostram que a maioria dos indecisos está escolhendo Paulo, e quem era contra, está reavaliando o governo e o candidato à reeleição, resultado de sua campanha bem feita que mostra que Pernambuco venceu a crise e de sua aproximação com o PT de Lula e Haddad.

Paulo tem 33% e todos seus adversários somados dá 32%, portanto, Paulo está no limite de vencer a campanha no primeiro turno. Confira os dados divulgados hoje, tendo como comparação a pesquisa de 20 de agosto.

PESQUISA PARA GOVERNADOR

Paulo Câmara (PSB) Subiu de 27% para 33% (em 05/09)
Armando Monteiro (PTB) Subiu de 21% para 24%
Julio Lossio (Rede) permanece com 3%
Maurício Rands (Pros) segue com 2%
Ana Patrícia Alves (PCO) caiu de 3% para 1%.
Simone Fontana (PSTU) foi de 2% para 1%. 
Dani Portela (PSOL) continua com 1%.

Brancos e nulos caíram de 32% para 24%. Os que não sabem ou não responderam eram 8% e agora são 11%.

Pesquisa Ibope JC/TV Globo

Esta é a segunda rodada da pesquisa Ibope JC/TV Globo, registrada no TRE com o protocolo 240/2018 e no TSE com o número 01246/2018. Foram entrevistados 1.204 em 56 municípios de Pernambuco, entre os dias 2 e 4 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.