terça-feira, 18 de setembro de 2018

UPE CONFIRMA NESTA QUARTA (19) REELEIÇÃO DOS PROFESSORES PEDRO FALCÃO E SOCORRO CAVALCANTI PARA REITORIA



A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) escolhe, nesta quarta-feira (19/09), seu reitor e vice-reitor para o quadriênio 2019-2022. A votação, em único dia, das 8h às 21h, acontece em todas as unidades de ensino, polos da educação a distância e também nos hospitais que compõem a instituição.

O atual reitor e sua vice, Professores Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti, são candidatos à reeleição, e a eleição tem chapa única. Em um ambiente democrático como uma universidade, com várias instituições representativas de alunos e servidores, além do universo complexo das unidades de ensino que se espalham por todo o estado e ainda os três hospitais, é importante registrar o êxito da atual gestão e o carisma da atual reitoria, que levaram a esta grande união.

Mesmo com chapa única, Pedro e Socorro visitaram a comunidade acadêmica e pediram a participação de todos para apoiar e legitimar ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Para votar é necessário que o discente, docente e técnico-administrativo apresente documento de identificação com foto e CPF. O voto será manifestado diretamente nas urnas através de cédula única, impressa com os nomes dos candidatos a reitor e vice.

A Comissão Eleitoral, que coordena o processo, orienta, ainda, que toda comunidade acadêmica verifique se o seu nome consta na lista de votantes. Caso não esteja, o eleitor deverá procurar a sua unidade de lotação para solicitar a inclusão do seu nome.

No dia 20 de outubro, o resultado será divulgado no site da UPE. A homologação do resultado eleitoral pelo Consun será na reunião ordinária do mês de setembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.