quarta-feira, 12 de setembro de 2018

UPE e Porto Digital agora têm convênio de cooperação técnica

Convênio representa mais um avanço na Universidade de Pernambuco


Foi assinado nesta terça-feira (11/09), convênio de cooperação técnica entre a Universidade de Pernambuco (UPE) e o Porto Digital, com interveniência do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Iaupe).

O acordo objetiva a cooperação técnica, científica, cultural e financeira entre as instituições, visando o desenvolvimento e execução de programas e projetos de cooperação e o intercâmbio em assuntos voltados para o fomento do empreendedorismo e da inovação tecnológica.

A assinatura do termo, que aconteceu no Auditório João Coutinho da Faculdade de Ciências da Administração e Direito da UPE (Fcap), contou com a presença do Reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão, do diretor pró-tempore da Fcap/UPE, Prof. José Roberto Cavalcanti, do diretor de inovação do Porto Digital, Guilherme Coutinho, do diretor geral do Iaupe, Prof. Roberto Santos, além de professores e alunos da Universidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.