quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA, Ministério Público ouve população em Garanhuns

MPPE marca audiência pública para discutir vários temas de interesse social com a população

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convoca a população do município de Garanhuns para uma audiência pública, em 6 de novembro, para ouvir a comunidade sobre suas queixas e sugestões sobre os temas: infância, juventude, pessoas idosas, educação, patrimônio público e social, fundações e entidades. Também será explanada aos presentes a atuação do MPPE nas demandas citadas. A audiência será na Igreja Madre Teresa, na Paróquia da Sagrada Família, na Rua Felipe Camarão, s/n, bairro de Jardim Petrópolis. O horário é de 9h às 13h.

Foram convidados para a audiência representantes das secretarias municipais de Juventude, Assistência Social, Educação, Obras e Serviços Públicos; das secretarias estaduais de Criança e Juventude, Desenvolvimento Social, e da Gerência Regional de Educação. Também foram chamados os conselhos municipais da Educação e da Criança e do Adolescente, as polícias Militar e Civil e o Conselho Tutelar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.