segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Doriel Barros se elege deputado estadual


Com 66.990 votos, o Movimento Sindical Rural de Pernambuco consegue eleger, pela terceira eleição consecutiva, um agricultor familiar para ocupar um assento na Assembleia Legislativa. Desta vez, a conquista foi assegurada porDoriel Barros, ex-presidente da FETAPE (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco). O seu antecessor foi o deputado Manoel Santos, que faleceu em 2015.

Agricultor familiar natural de Águas Belas, Doriel Barros foi delegado de base, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do seu município e, por 16 anos, diretor da Fetape, sendo, durante dois mandatos, presidente da instituição. “

A nossa vitória hoje mostra toda a força que vem do campo e que se une à cidade para fortalecer a luta dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais e urbanos. É o resultado de um trabalho sério, de uma militância aguerrida, da dedicação de uma gente que não tem medo de arregaçar as magas e lutar pelas transformações necessárias ao nosso estado. Agora, vamos juntos construir um mandato popular. Os desafios serão muitos, mas já mostramos que estamos preparados para superá-los. Já nos próximos dias, vamos mobilizar a nossa base para elegermos Haddad presidente do Brasil. Queremos o povo feliz de novo”, destacou Doriel Barros

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.