segunda-feira, 1 de outubro de 2018

REDE DEIXA JÚLIO LÓSSIO E APOIA DANI PORTELA

NOTA OFICIAL SOBRE O APOIO DA REDE SUSTENTABILIDADE À CAMPANHA DE DANI PORTELA

Agradecemos o apoio da Rede Sustentabilidade à nossa candidatura ao governo de Pernambuco. O posicionamento da Rede contra as forças reacionárias que se apresentam atualmente no cenário político é de extrema importância para unirmos forças e retomarmos o processo democrático no país, com tolerância às diferenças e respeito às pautas de setores historicamente excluídos da sociedade. 

Também compreendemos a necessidade de apresentar uma alternativa para a política de Pernambuco, reafirmando o protagonismo das mulheres nesta disputa. Nossas propostas apontam para caminhos de um regime democrático e igualitário, que se contrapõe à política do ódio que pretendem semear em nossa sociedade. Acreditamos que não há como compreender um projeto de desenvolvimento dissociado da sustentabilidade ambiental e social, e por isso nós colocamos juntos nessa luta.

Dani Portela
Candidata ao governo de Pernambuco pela coligação A Esperança não tem medo - PSOL/ PCB

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.