terça-feira, 2 de outubro de 2018

UPE assina convênio com a Universidade Pedagógica de Moçambique

Convênio com o país africano é mais um no processo de expansão internacional nos últimos anos na Universidade de Pernambuco

Reitor Pedro Falcão recebe representantes de Universidade de Moçambique


O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, recebeu na manhã desta segunda-feira (01/10) o representante da Universidade Pedagógica de Maputo, em Moçambique, Sílvio Pedro José. O objetivo da visita foi a assinatura de um convênio de cooperação entre as duas universidades.

O acordo permite realizar ações conjuntas para promover o intercâmbio de professores, pesquisadores, e estudantes, atividades e experiências nas áreas de ensino e pesquisa da universidade. 

Também estiveram presentes na assinatura do documento, o assessor de Relações Internacionais e a Pró-Reitora de Pós-Graduação, José Guido Corrêa de Araújo e Tereza Cartaxo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.