segunda-feira, 12 de novembro de 2018

A Magia do Natal No App Garanhuns



O aplicativo Garanhuns é pioneiro em toda história da cidade, onde oferece ao seu público um guia virtual completo para facilitar o passeio e o acesso a serviços considerados básicos. Dentre todas as funcionalidades existentes no App Garanhuns, está sendo disponibilizada uma aba especial para o evento “A Magia do Natal”, nesta aba o usuário terá acesso ao conteúdo completo previsto para acontecer durante a festividade. 

Para os interessados em participar da Magia do Natal, o App Garanhuns contém notícias como: “Programação”, “Atrações”, “Informações”, “Onde Ficar” entre outras. E para quem procura por um bom lugar para fazer refeições e uma loja para fazer compras, o aplicativo exibe de forma simples todos os pontos da cidade através dos campos “Onde Comer & Beber” e “Onde Comprar”. 

O aplicativo Garanhuns é gratuito e está disponível nas versões iOS e Android. 

 O projeto do aplicativo Garanhuns é desenvolvido pela Arretada Comunicação desde 2014, em um trabalho que transparece excelente profissionalismo, além de conhecimento real da cidade de Garanhuns e do público que à procura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.