segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Aluna da Escola de Aplicação da UPE Garanhuns é selecionada para Missão Diplomática nos Estados Unidos

Maria Eugênia
A estudante da Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Maria Eugênia Alves e Silva, foi selecionada para o programa Jovens Embaixadores 2019.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Escola tem estudante selecionado para participar do programa, que é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas. 

O resultado da seleção foi divulgado pela Missão Diplomática dos Estados Unidos. A viagem dos Jovens Embaixadores para os EUA será de 11 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019. Durante essas três semanas, eles passarão pela capital dos EUA, Washington, D.C., e depois, em grupos embarcarão para diferentes cidades americanas, onde ficarão hospedados em casas de famílias voluntárias.

Os jovens participarão de reuniões com autoridades do governo dos EUA, líderes de ONGs, visitarão escolas e projetos sociais, participarão de atividades de voluntariado e, como representantes da juventude brasileira nos EUA, farão também apresentações sobre o Brasil, sua cultura e seu povo. No final da viagem, eles apresentarão um plano de ação na área de justiça social e voluntariado que será implementado em suas comunidades após o retorno ao Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.